desktop_cabecalho

Ao vivo e com rancor, Faustão questiona: “Para onde vai a humanidade com Bolsonaro e Trump?” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais um arroubo anti-Bolsonaro, o apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, tratou de deixar claras suas posições bem alinhadas às famigeradas pautas da emissora.

O apresentador pediu para que o convidado, Lulu Santos, tocasse uma música de 1994 intitulada “Assim Caminha a Humanidade”, mas aproveitou para cutucar os movimentos de de direita que vem crescendo em todo o mundo.

“Pra onde vai a gloriosa humanidade com Trump, com a May lá (Theresa), saindo do Brexit, entrando Paul Johnson, de direita, Putin, Bolsonaro. Pra onde vai a humanidade?” - questionou o apresentador

Completamente abobalhado, em uma tentativa de escancarar seu alinhamento, o apresentador incluiu na mesma lista o presidente russo, Vladimir Putin, um ex-agente da KGB, a polícia secreta comunista russa como um político “de direita”.

Mas pior que isso, Faustão deixa claro ainda viver na bolha do projaquistão, sem qualquer conexão com o mundo real, vivendo de narrativas bobas onde Bolsonaro, Trump e outros são ainda os “trogloditas fascistas e despreparados” pintados pelas esquerdas.

da Redação Ler comentários e comentar