desktop_cabecalho

Pimenta despeja ódio e calúnia e deve ser o próximo petista a ser processando por Hang (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Esse deputado Paulo Pimenta é de uma estupidez incomum.

Esta semana ele gravou um vídeo atacando um cidadão que não detém mandato e não é político. É simplesmente um empresário que acredita no país, oferece milhares de emprego e paga fortunas em impostos.

O desprezível parlamentar petista utiliza o seu tempo tão somente para ofender e caluniar Luciano Hang, um verdadeiro exemplo de cidadão, dono da Havan.

O insano motivo da crítica do petista prende-se ao fato de Hang ter tornado público a aquisição de um jatinho, comprado ao custo de R$ 250 milhões de reais.

Paulo Pimenta, um completo ignorante, por esse motivo apontou o empresário como membro da ‘elite pseudo arrogante, perversa, recalcada, que apoiou Bolsonaro’.

Percebe-se que o sujeito não entendeu nada. Hang é o dono de uma das maiores redes de lojas do país. É tido e havido como uma pessoa extremamente simples. Fez questão de anunciar a aquisição numa demonstração de que está acreditando no Brasil. Nada mais que isso.

Porém, Pimenta além de ignorante, não se olha no espelho. No mesmo vídeo acusou Hang de envolvimento em ‘denúncias e crimes fiscais’.

Justo ele, Pimenta, processado criminalmente por denúncias de seus próprios familiares.

Não tenho dúvida que, assim como fez com Gleisi Hoffmann, Hang irá processar esse deputado inútil.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar