A frota de Cunha, os programas evangélicos e a transferência de propina para as igrejas como doação

Ler na área do assinante

Uma empresa denominada 'Jesus.com', que segundo o seu contrato social destina-se a fazer propagandas e programas de rádio é controlado pelo deputado evangélico Eduardo Cunha.

Até ai tudo normal, sem problemas...

O detalhe interessante e que chama a atenção é a frota de carros em nome da 'Jesus.com'. Somente carros caríssimos. Um Porsche Cayenne S 2013, um Ford Edge V6 e um Ford Fusion compõem a lista.

No documento encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, a empresa 'Jesus.com' aparece entre os bens de Eduardo Cunha.

O deputado carioca ainda possui no seu patrimônio outros veículos vinculados a outra empresa e à esposa, a jornalista Cláudia Cruz, ex-âncora do Programa Fantástico da Rede Globo, que abandonou a promissora carreira para virar sócia dos negócios e negociatas do marido (Veja aqui).

A vinculação de Eduardo Cunha com questões religiosas, aparenta ser mera estratégia política, para conquistar votos dos incautos fiéis e vender a imagem de 'bom moço' e cristão ativo e praticante, algo que virou coisa comum no mundo político, manchando a imagem das instituições religiosas sérias.

Segundo o que vem sendo apurado pelo Ministério Público, parte da propina recebida por Eduardo Cunha no escândalo de corrupção na Petrobras era transferida para as igrejas como falsa doação religiosa. 

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar