Modelo que acusa Neymar já havia esfaqueado o ex-marido

Ler na área do assinante

Descobriram dois boletins de ocorrência dos anos de 2014 e 2016, contra a "vítima de Neymar", onde o ex marido a acusa de agressão doméstica. No último, ele foi esfaqueado no peito.

Quem iria imaginar que ao marcar um encontro com uma menina pela internet o jogador estaria recebendo uma pessoa que já se envolveu em situações de crime.

E não adianta acusar o jogador pela irresponsabilidade, se você também recebe em teu apartamento as meninas com quem conversa pelas redes sociais; se você coloca uma desconhecida no carro no final de uma festa e a leva para um motel. Todos estão correndo o mesmo risco, antes fosse só o jogador famoso...

Assim como nós, mulheres, fomos ensinadas desde pequenas a não aceitarmos caronas e não ficarmos sozinhas com desconhecidos, chegou a vez de vocês terem os mesmos cuidados. É um incômodo, mas é necessário.

Mau-caráter não tem sexo.
Agressor não tem gênero.

A coisa é tão grave que criaram uma espécie de teoria da masculinidade, (tipo o feminismo do lado contrário), já está publicado em artigos e vem até filme sobre o tema chamado "Red Pill" - vou disponibilizar o link para quem quiser conhecer melhor.

"O termo “Red Pill” teve como inspiração o filme Matrix, onde o protagonista tem de escolher entre duas pílulas, uma azul (blue pill) e outra vermelha (red pill).

Escolhendo a pílula azul, o herói voltaria para casa e continuaria sua vida influenciado e enganado constantemente como vinha sendo até então. Já, se optasse pela pílula vermelha, ele despertaria da “Matrix” e enxergaria o mundo como ele realmente é.

Dessa forma, a comunidade Red Pill tenta mostrar aos homens como tudo o que eles acreditavam até agora na questão de sedução e relacionamentos pode ser na verdade uma grande mentira."

São regras para que os homens não caiam nas armadilhas das "mulheres modernas"...

Não dá para acreditar que conseguiram definitivamente jogar homens contra mulheres, nossa luta era por igualdade e não para sermos combatidas como seres ardilosos. Isso sim é retrocesso!

Não desistam de encontrar pessoas incríveis, apenas regulem as expectativas, não somos as réplicas da Barbie, temos celulites, gordurinhas localizadas, nem sempre estamos montadas para seduzir, assim como vocês, então, entre louras, morenas, ruivas e negras, escolham as mulheres "reais".

Quanto mais fútil a mulher ou o homem, mais raso será o relacionamento e tudo que se baseia numa relação estética ou financeira, correrá o risco de se transformar em decepção.

Não julgue o Neymar pela irresponsabilidade se você deixa de ficar com alguém porque ela não está usando uma roupa de marca, não frequenta a balada mais cara, não tem o corpo da mulher da revista, porque tem filhos ou porque não é a menina mais desejada entre os amigos da turma; não somos troféus, somos exatamente iguais a vocês e já está mais do que na hora de aprender a dar valor para as mulheres de verdade; afinal, foi o machismo acumulado por séculos que trouxe a necessidade do feminismo e vejam onde fomos parar...

RESPEITO é a única teoria que pode nos unir de novo.

Sobre a Red Pill: CLIQUE NESTE LINK

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar