desktop_cabecalho

Modesto Carvalhosa alerta para a “armação encomendada” contra a Lava Jato

Ler na área do assinante

O jurista Modesto Carvalhosa acaba de postar uma mensagem onde pede o apoio da sociedade ao ministro Sérgio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol e adverte para a ‘armação encomendada’ para tentar minar a credibilidade da maior operação contra a corrupção da história.

Veja abaixo a manifestação de Carvalhosa:

"O ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol merecem toda a credibilidade e todo o nosso apoio.
A Lava Jato, amparada pela Polícia Federal, Ministério Público, Receita Federal, está proporcionando, além do combate efetivo à corrupção, um resgate de Valores importantíssimos à sociedade brasileira.

A honestidade e a conduta séria são novamente pautados, até pelos que se acostumaram politicamente com os desvios inconcebíveis. Porque sabem que o Brasil mudou, que os brasileiros estão de olho, cobrando atuantes. E que a Lava Jato os representa.

A corrupção está sofrendo um verdadeiro golpe depois de décadas. A Lava Jato, o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol tem méritos inquestionáveis que devem ser defendidos por nós, sem dúvida.

A imparcialidade da atuação da Justiça é notória e não é qualquer armação encomendada que vai minar a credibilidade do que está finalmente colocando o país nos eixos.

A influência na sociedade é até cultural: fazemos coro, juntos, à restituição dos nossos valores."
da Redação Ler comentários e comentar