Crueldade petista: para atingir Bolsonaro, PT que bloquear dinheiro destinado a idosos e deficientes

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Imagine um bandido que entrou na sua casa, roubou todas as suas coisas e ainda te deu um tiro. Você então consegue ligar para uma ambulância vir te socorrer. Só que o bandido, não satisfeito com o mal que ele já lhe causou, ainda fica na frente do seu portão para que a ambulância não consiga te socorrer.

É mais ou menos isso que a oposição, encabeçada pelo PT, está fazendo com o Brasil. Após 13 anos de desgoverno e corrupção, onde destruíram qualquer chance que tínhamos de ser um país decente. O PT quer agora que o brasileiro continue pagando e sofrendo pelos erros que o PT cometeu.

Tudo pela birra juvenil e irracional que eles tem do Bolsonaro.

Podemos ter certeza que o PT fará TUDO ao seu alcance para que o Brasil tenha os piores 4 anos de sua história. Para eles, o sucesso de Bolsonaro significa reeleição, e reeleição significa que os grupos que devassaram o país, ficarão 8 anos longe do dinheiro público. Isso pra eles é inaceitável.

O governo pediu o crédito suplementar através do PLN-4 ao Congresso, justamente porque é um governo democrático, respeitoso às leis. O dinheiro será usado para pagar benefícios aos mais necessitados. Incomoda a oposição saber que o presidente que eles tentaram nos convencer de que era um ditador a serviço dos ricos, está justamente fazendo tudo dentro da lei para servir aos mais pobres.

Já disse e repito sempre que tenho a oportunidade: a esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo.

(Texto de Frederico Rodrigues)

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar