desktop_cabecalho

Crueldade petista: para atingir Bolsonaro, PT que bloquear dinheiro destinado a idosos e deficientes

Ler na área do assinante

Imagine um bandido que entrou na sua casa, roubou todas as suas coisas e ainda te deu um tiro. Você então consegue ligar para uma ambulância vir te socorrer. Só que o bandido, não satisfeito com o mal que ele já lhe causou, ainda fica na frente do seu portão para que a ambulância não consiga te socorrer.

É mais ou menos isso que a oposição, encabeçada pelo PT, está fazendo com o Brasil. Após 13 anos de desgoverno e corrupção, onde destruíram qualquer chance que tínhamos de ser um país decente. O PT quer agora que o brasileiro continue pagando e sofrendo pelos erros que o PT cometeu.

Tudo pela birra juvenil e irracional que eles tem do Bolsonaro.

Podemos ter certeza que o PT fará TUDO ao seu alcance para que o Brasil tenha os piores 4 anos de sua história. Para eles, o sucesso de Bolsonaro significa reeleição, e reeleição significa que os grupos que devassaram o país, ficarão 8 anos longe do dinheiro público. Isso pra eles é inaceitável.

O governo pediu o crédito suplementar através do PLN-4 ao Congresso, justamente porque é um governo democrático, respeitoso às leis. O dinheiro será usado para pagar benefícios aos mais necessitados. Incomoda a oposição saber que o presidente que eles tentaram nos convencer de que era um ditador a serviço dos ricos, está justamente fazendo tudo dentro da lei para servir aos mais pobres.

Já disse e repito sempre que tenho a oportunidade: a esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo.

(Texto de Frederico Rodrigues)

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar