desktop_cabecalho

"Glenn Greenwald conseguiu descer ainda mais baixo com seu jornalismo de quinta", diz Renata Barreto

Ler na área do assinante

A economista liberal Renata Barreto - que vem ganhando cada vez mais destaque nacionalmente devido aos seus comentários políticos e econômicos - criticou no domingo (09), em suas redes sociais, o baixo nível jornalístico de Glenn Greenwald, o responsável por criar uma matéria totalmente tendenciosa no The Intercept, contendo as conversas vazadas do ministro Sérgio Moro e do procurador da Justiça, Deltan Dallagnol.

Veja a publicação de Renata:

"Glenn Greenwald conseguiu descer ainda mais baixo com seu jornalismo de quinta. O vazamento das informações contidas no celular do ministro da justiça é crime contra a segurança nacional e, segundo Sérgio Moro, muitos dos diálogos foram publicados fora de contexto e/ou de maneira distorcida. Mesmo assim, não há nada publicado que de fato o desabone ou mesmo coloque a Lava-Jato em xeque, como querem desesperadamente os filhotes de cruz-credo.

O The Intercept nem se deu ao trabalho de falar com a vítima da exposição criminosa, publicou a matéria orgulhosamente e ainda disse que é só o começo.

Depois não sabem porque nojo é o único sentimento possível com essa turma. E só pra lembrar, o marido de Glenn é David Miranda, substituto de Jean Wyllys na câmara dos deputados, após seu autoexílio.

Comemorem, canalhas. Comemorem. A festa de hienas que fazem agora não vai durar muito."

da Redação Ler comentários e comentar