desktop_cabecalho

Hackers são bandidos - você vai cair nessa arapuca? (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Glenn Grenwald merece crédito? E Sérgio Moro, merece crédito?

Em quem você tem segurança e confiança? Num jornalista que está envolvido em várias atividades suspeitas no Brasil e fora dele, ou num ex-juiz que teve a coragem de enfrentar o crime organizado?

Quem dos dois fez e faz mais pelo Brasil? O jornalista que age de má-fé, através da ação de hackers criminosos, ou um ex-magistrado que dedica sua vida e sua carreira em ajudar o Brasil.

Onde você põe suas fichas? E o nosso futuro? Não está na hora de colocarmos as pessoas no lugar certo? Nossos ídolos no lugar que merecem, com respeito, segurança e confiança. E os bandidos na cadeia para pagar pelos seus crimes?

A hora é agora! Façamos nossas escolhas....

Ora, ora, ora, bandoleiros criminosos invadem ilegalmente as contas de agentes do Estado brasileiro e as tornam públicas e a grande mídia comprometida e parcial define isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E não é que esses bandidos passam a ter uma espécie de fé-pública nestas supostas mensagens vazadas?

Uma completa inversão de valores!

Então tentam nos fazer acreditar que é legal o que é absurdamente ilegal.

Buscam transformar uma prática abominável de quebra da intimidade, obtida mediante fraude e ardil, na coisa mais normal do mundo.

Só no Brasil dessa camarilha que representa uma organização criminosa que está sendo desmontada pela Operação Lava Jato que isso pode ser imaginado como uma atitude capaz de inverter a ordem do Estado Democrático de Direito.

E quem garante que esses canalhas não estão falseando ou deturpando o conteúdo que revelam criminosamente, tentando criar uma confusão na percepção da opinião pública?

Mas tudo bem, vamos supor que tudo seja verdade. E daí, que um juiz troque mensagens com advogados e/ou com procuradores?

No que isso invalida o trabalho sério de mais de 300 agentes do Estado brasileiro?

A que conclusão se pode chegar, dentre duas hipóteses? Gente séria: Procuradores da República, Delegados da Polícia Federal, Peritos, Investigadores, Servidores Públicos, Juízes Federais, Desembargadores Federais e Ministros do Superior Tribunal de Justiça - todos estariam conspirando ilegalmente contra uma minoria de bandidos?

Ou uma minoria de malfeitores tenta, a todo o custo, por todos os meios, mediante artifícios e artimanhas dolosas buscar a impunidade; e mais que isso, a manutenção das práticas criminosas?

A lógica da reação não pode ser - e não será - a de colocar sob suspeição o trabalho sério e legítimo da Operação Lava Jato!

A conclusão que se chega, por raciocínio dedutivo, é que quem cometeu crimes, quer se esquivar destes crimes. Que os criminosos buscam se livrar das suas penas.

O Brasil não vai cair nessa armadilha. A ação destes marginais só revela e consolida dois fatos: o primeiro é que a quadrilha não quer que nada mude e cada dia mais, acusa o golpe de estar sendo desbaratada. O segundo é que o sistema judiciário brasileiro está no caminho certo!

Milhões de brasileiros do bem vencendo uma minoria que se beneficia do mal!

Assista ao vídeo:

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar