desktop_cabecalho

Quando os criminosos perdem totalmente o receio do cometimento de novos crimes...

Ler na área do assinante

Quando ministramos um antibiótico, as bactérias não morrem imediatamente. Pelo contrário. Se agitam, na tentativa desesperada de sobreviverem.

Hoje, NÃO HÁ ESPAÇO para dúvidas sobre o esquema CRIMINOSO criado pelo PT. QUALQUER pessoa SABE que tudo aquilo aconteceu; Que é a mais absoluta e hedionda verdade.

Você pode, até, minimizar a gravidade e acreditar que as migalhas que deixaram para o povo são o suficiente para compensar. Mas NÃO PODE NEGAR a veracidade dos fatos!

LULA ROUBOU. O PT ROUBOU. A LAVA-JATO PRENDEU GENTE DE TODOS OS PARTIDOS. Ponto!

Não é e PASSA LONGE DE SER um "jogo de cartas marcadas", onde só UM lado é condenado. Quando a sujeira bateu no ventilador, respingou pra todo canto.

A esquerda, porém, ainda insiste em mostrá-la como uma operação "política", na tentativa desesperada de desqualificá-la.

Para isso, comete cada vez mais crimes. Se afunda cada vez mais na lama.

NÃO EXISTE PARALELO entre uma interceptação ILEGAL das conversas do Ministro da Justiça e a divulgação de grampos LEGAIS, envolvendo a ex-presidente.

Dilma NUNCA foi "grampeada". Ela "caiu" em um "grampo" AUTORIZADO, combinando um CRIME, com um CRIMINOSO, através do celular de um segurança. A privacidade da então presidente NUNCA foi invadida (e nem poderia).

Apesar de CRIMINOSA, a invasão aos celulares dos membros da força-tarefa, só mostra UMA coisa: O QUANTO É DIFÍCIL, NO BRASIL, FAZER JUSTIÇA.

Moro e Dallagnol foram MESTRES e conseguiram driblar alguns dos advogados mais caros do país.

SÃO HERÓIS, que venceram o poder financeiro e trouxeram JUSTIÇA aos brasileiros mais humildes (as principais vítimas do ASSALTO aos cofres públicos).

QUALQUER UM, que não seja um HIPÓCRITA ou um DEMAGOGO, reconhece o serviço prestado, por esses dois, à nação Brasileira.

"A primeira igualdade é a justiça." (HUGO, Victor)

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar