Namorado da mãe, mata cruelmente criança de dois anos

Elcinda conheceu Odilo, que trabalha em Maracaju, há pouco mais de 60 dias

Ler na área do assinante

Em Sidrolândia (MS), uma mulher começou a se relacionar com um rapaz e, com apenas 60 dias de namoro, colocou o sujeito para dentro de casa. Um perigo!

E de fato, a sequência dos fatos demonstrou o risco que se corre quando se aposta alto numa relação que está apenas iniciando.

Elcinda Ferreira Cabreira, estava na sala assistindo televisão quando ouviu barulho no quarto da filha. Ao chegar ao cômodo encontrou Odilo Antônio Vagner, de 33 anos, descontrolado e jogando a criança contra a parede.

A mãe ainda tentou impedir a agressão, mas não conseguiu. A menina foi levada para o hospital, mas morreu ao chegar à unidade hospitalar.

Elcinda conheceu Odilo, que trabalha em Maracaju, há pouco mais de 60 dias, passaram a namorar e desde então, ele passou a frequentar sua residência nos finais de semana. Elaine Cabreira, de apenas 2 anos de idade, estava dormindo no quarto onde o namorado da mãe também dormia.

O rapaz acabou sendo preso em flagrante, quando estava escondido em uma casa abandonada.

O rapaz contou a Polícia que não sabe ao certo o que houve, disse, porém que acordou assustado e começou a bater na criança. Odilo tem várias passagens por violência doméstica. 

da Redação Ler comentários e comentar