desktop_cabecalho

E eis que restou à extrema-imprensa engolir mais um sapo: o povo está ao lado de Moro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Observe o rosto de Sergio Moro na segunda foto, é rosto de uma pessoa que, apesar de ter sido colocada na vida pública, não está nem um pouco acostumada com a podridão do jogo político midiático. Mídia essa, inegavelmente dominada pela esquerda.

Ao contrário de Bolsonaro, que domina o jogo político como ninguém (a ponto de humilhar as dinastias políticas brasileiras, PT e PSDB), Moro provavelmente se sentiu emocionalmente abalado com as denúncias de araque feitas pelo namorado do PSOL.

A esquerda, suja como sempre, tentou forçar uma desunião, insinuando que Bolsonaro estaria abandonando seu Ministro. Inclusive ignoraram que Bolsonaro disse ter confiança irrestrita em Moro e a condecoração dada pelo Presidente a ele.

Então, pra falar uma língua que o esquerdista finge que entende (a do povo) Bolsonaro resolveu levar Moro a um jogo de futebol. Não deu outra, milhares de pessoas ovacionando o Ministro da Justiça. Mostrando seu reconhecimento e seu apoio para com um dos homens que mais sacrificou sua vida pessoal pelo bem do país (sem drama, só a realidade).

Restou então à imprensa esquerdista engolir mais um sapo, colocar mais uma vergonha na conta e dar mais um passo em direção à inevitável conclusão: O tempo em que a esquerda falava pelo povo ACABOU.

(Texto de Frederico Rodrigues)

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar