Líder do PSOL mente sobre aposentadoria especial e é desmascarado por Marcel Van Hattem (veja o vídeo)

O jovem deputado Marcel Van Hatten tem se destacado na defesa da reforma da previdência. Nesta quinta-feira (13) ele travou um embate com Ivan Valente, líder do PSOL.

Durante a confusão, Ivan chama Marcel de "moleque safado!" e Marcel retruca: "safado é o senhor!".

Nas redes sociais sociais, Marcel relata o episódio e desmascara a mentira de Ivan Valente:

"A MENTIRA DO LÍDER DO PSOL SOBRE SUA APOSENTADORIA ESPECIAL

O deputado Ivan Valente, líder do PSOL na Câmara, me chamou de mentiroso quando eu disse que ele, que é totalmente contra a Reforma da Previdência, não abriu mão de sua aposentadoria especial de deputado.
Eu tinha esta informação e, ao ser confrontado por ele, jamais poderia imaginar que o mentiroso era ele.
Depois ele ainda veio apontar o dedo e me xingar, mas a minha surpresa ainda foi maior quando confirmei a informação de que o deputado Ivan Valente não se aposentará pelo INSS, como eu e todos os deputados do NOVO. Quem se aposenta às custas dos pobres é exatamente quem não quer perder privilégios! "

Veja o vídeo:

Marcel ainda complementa:

"DEPUTADO IVAN VALENTE (PSOL) É MILIONÁRIO
O esquerdista Ivan Valente, líder do PSOL, vive distorcendo a realidade para acusar os ricos. O que ele não conta é que ele é milionário e rentista, exatamente o que ele combate... O PSOL realmente é o partido da “esquerda caviar”

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários