Crimes que chocam: Policial, se sentindo traído, mata três à 'queima roupa'. Assista o vídeo (cenas fortes)

Ler na área do assinante

Um policial de Roraima, inconformado com o término de sua relação com a namorada, perdeu a cabeça e de forma fria e cruel resolveu dar um fim na mulher e na família dela.

Felipe Gabriel Quadros, policial militar, realizou uma verdadeira chacina no início desta semana (dia 9) em Boa Vista (RR).

No momento em que a ex-namorada, a enfermeira Jannyele Filgueira, saia de casa, Felipe avançou com o seu carro e bateu no carro da mulher. O pai dela, Eliésio Filgueira, saiu de casa para ver o que acontecia e foi o primeiro a ser atingido com vários tiros na cabeça. Depois, o criminoso matou Jannyele e entrou dentro da casa para matar a mãe dela, não conseguindo encontrá-la. Na sequência, entrou no carro e se dirigiu para um outro local onde fez uma terceira vítima, Ernani Brito, que seria dono de uma empresa onde o policial tinha uma dívida.

Felipe Gabriel Quadros era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guarda e atuava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). Ele ingressou na PM em fevereiro de 2014 e segundo o Comandante da PM, Dagoberto Gonçalves, não tinha histórico de agressão.

Cenas tristes e lamentáveis que demonstram que a vida perdeu valor.

Assista o vídeo:

                                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar