desktop_cabecalho

Modesto Carvalhosa avaliza Gabeira e garante que a sociedade não permitirá ‘voltar os ponteiros’ da história

Ler na área do assinante

O respeitado jurista Modesto Carvalhosa prossegue na sua brava e elogiável luta contra a corrupção, ao lado do povo brasileiro.

Nesta segunda-feira (17) ele utilizou um artigo do jornalista Fernando Gabeira, para reforçar os seus argumentos e contagiar às pessoas de bem no sentido de que não podemos dar trégua para a bandidagem, “contra os cleptocratas e os políticos que dominam o cenário nacional e dividem as nossas riquezas”, enfatizou o jurista.

Veja a íntegra do texto abaixo:

No último dia 14, no Estadão, o jornalista Fernando Gabeira finalizou seu artigo intitulado ‘Um país nada monótono’ com o seguinte parágrafo:

‘A Lava Jato foi o instrumento mais eficaz produzido na história moderna do Brasil. Imaginar que se pode voltar o ponteiro aos tempos da roubalheira é uma fantasia. Os tempos são outros, a sociedade é outra: não deixa.’

Correto. A verdade incontestável é que a Lava Jato, amparada pela Polícia Federal, Ministério Público, Receita Federal, está proporcionando, além do combate efetivo à corrupção, um resgate de Valores importantíssimos à sociedade brasileira.

Já publicamos os 7 motivos da cortina de fumaça criada para confundir o país e colocar mais uma vez o brasileiro em pé de guerra. E alertamos para que o foco seja outro: o ‘Partido Brasil’, ou seja, o povo brasileiro deve lutar, efetivamente, contra os cleptocratas e os políticos que dominam o cenário nacional e dividem as nossas riquezas.

Continuaremos, portanto, defendendo:

- o fim do foro privilegiado;
- a Lava Jato;
- o direito da cidadania brasileira às candidaturas livres de filiação partidária;
- o fim do Fundo Partidário, o FUNDO DA VERGONHA NACIONAL;
- o impedimento daqueles que partidarizam o STF, ou que têm comprovadas relações políticas questionáveis.
- a Reforma da Previdência nos exatos moldes propostos pelo Ministro Paulo Guedes para restaurar o equilíbrio;

Lutemos contra o verdadeiro inimigo, a favor do ‘Partido Brasil’: em favor dos brasileiros! Contra a cleptocracia e a supremacia político-partidária. Não podemos deixar que os cleptocratas confundam o povo brasileiro com estratégias já conhecidas.”

da Redação Ler comentários e comentar