desktop_cabecalho

O poderio dos inimigos da Lava Jato

Ler na área do assinante

Vamos de resumão para entender tudo o que está rolando no país? Hackers, espiões russos, dados secretos, venda de cargos públicos, moeda virtual, vocês não se sentem num filme do 007? Pega a pipoca e presta atenção nesses 3 primeiros nomes:

- Pierre Omidyar, é francês, ex programador de computador que criou o e-Bay, maior site do mundo para a venda e compra de bens, ele investe em muita coisa, entre elas na mídia progressista "First Look Media" (progressista quer dizer de esquerda tá, tipo o "Foia de SP" tomadinho banho e com roupa de grife), ele vive "ajudando" países que lhe interessa conquistar, ele é tipo o George Soros mais jovem, ambos gastam seus bilhões interferindo na economia mundial para ficarem cada vez mais ricos, quanto mais o povo empobrece e vendem ações de empresas de países mergulhados no caos, mais eles enriquecem, mas os anjinhos espalham por aí que só fazem caridade, principalmente para os países que têm riquezas naturais como petróleo, água, ouro, florestas, entendeu? - Esse homem deu 250 milhões de dólares para abrir o site INTERCEPT.

- Edward Snowden é um jornalista que em 2013 divulgou dados sigilosos sobre a espionagem americana. - Esse homem está morando em algum lugar da Rússia, ele precisou fugir dos EUA depois de divulgar material sigiloso e recebeu asilo político do presidente da Venezuela Nicolas Maduro e do presidente da Bolívia Evo Morales, mas acabou ficando sob as asas do comunista Putin, da Rússia, isso já explica qual a ideologia política dele certo?

- Glenn Greenwald é um o jornalista americano que em 2013, junto com esse ai de cima, o Edward que está escondido na Rússia, ajudou a divulgar em grandes jornais os tais documentos secretos dos EUA, ele é casado com David Miranda, um brasileiro deputado NÃO ELEITO pelo PSOL (uns 17 mil votos), mas assumiu o cargo de Jean Willys, também do PSOL - Esse cara aqui é quem divulgou as conversas no site, ele mora no Brasil porque a ex presidente DILMA deu asilo político a ele depois de uma campanha entre artistas e políticos comandada pelo marido David Miranda.

Entendeu quem é quem até aqui? Olha a armação deles:

O primeiro, Pierre bilionário, resolveu patrocinar o site INTERCEPT de Glenn, e esse site recebeu informações sigilosas de uma hacker que invadiu os celulares do pessoal da Lava Jato, essa parte você já sabe né?

Mas o interessante vem agora, um grupo de hackers brasileiros (QUE ORGULHO RAPAZIADA!) invadiu as contas e celulares do pessoal ai do Intercept e descobriu coisas sigilosas também, tipo um valor pago ao Jean Willys de 700 mil dólares e mais 10 mil dólares por mês, que sugere a compra do mandato de deputado e ainda uma transferência em moeda virtual para o Panamá que depois virou dinheiro russo para pagar quem?

O HACKER RUSSO (possivelmente contratado pelo amigo que tá escondido na RÚSSIA), que invadiu os celulares do pessoal da Lava Jato. Todo mundo lá da Rússia, todo mundo comunista, adoradores de Putin, Maduro, Lula e PSOL e que fazem parte da turma do quanto pior melhor!

Aí fica pobre brasileiro batendo palminha para os bilionários que querem herdar até a terra que fica embaixo das unhas deles e postam nas redes sociais "consciência de classe por favor".

Entendeu contra quem Bolsonaro, Sergio Moro, Deltan & Cia estão brigando?

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar