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Rolé pela Moda IV

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Atualizando os temas mais difundidos na moda, trazemos de volta mais uma edição do nosso Rolé pela Moda IV, que atualiza as nossas leitoras, sobre tudo que acontece nesse universo  e é amplamente divulgado, pela mídia e redes sociais.

O fim das sardas: tratamento elimina pontinhos da pele Ainda que em alta nas passarelas, Lívia Roncolato decidiu eliminar as sardas que tinha desde criança – e foi mais fácil do que ela imaginava

As sardas que para algumas pessoas eram um problema sério, inclusive para algumas modelos deixaram de serem esse bicho pavão, pois a medicina e mais especificamente, a dermatologia já tem um tratamento eficaz para as sardas, feita através de sessões, onde raio lasers são aplicados na pele, renovando a melanina danificada que fica mais escurecida e depois de 3 dias, cai em forma de cascas como se fosse uma pele morta.

Conhecido como Limelight (R$ 690 a sessão), o procedimento  propicia uma  dor suportável e dura cerca de 15 minutos. Os  disparos de uma luz intensa, podem ser percebidos e logo em seguida o calor, e  propagado,sendo o  resultado da energia dissipada ,que destrói a melanina da sarda, deixando as pintas num primeiro momento mais escuras.

“Um leve processo inflamatório, com direito a vermelhidão e maior sensibilidade, decorre dessa energia captada pelos alvos na pele”, explicou a dermatologista. O algodão de limpeza e até o travesseiro ficavam cheios de pontinhos pretos. 

Como o Limelight despigmentou bem as sardas, produtos clareadores, como os da recém-lançada linha White Lucent, da Shiseido, e filtro solar são itens indispensáveis daqui para frente. 

As pessoas que fazem o tratamento, investem bastante em blush marcado e até em delineadores coloridos – tudo para chamar atenção para o que antes era escondido com base e corretivo.

Sneakers couture da Dior chegam ao Brasil.

Os sneakers couture foram criados inicialmente por Raf Simons para a alta-costura da Dior, eles acabaram de ganhar uma versão cool e viraram até hit entre as fashionistas e street-setters.

São três modelos luxuosos com aplicações de flores decoradas. Eles fazem parte da coleção de resort 2016 da grife francesa e vão estar à venda na loja brasileira da marca no próximo mês. Cada par irá custar a patir de R$ 4.100.

Lunch box é a it bag da vez.

Escolher a bolsa-chave para atualizar seu closet nesta temporada pode deixar você levemente nostálgica: a grande novidade são as peças com shape de lancheira, iguais às que você levava para a escola.

1. Bally no Farfetch (R$ 4.090); 2. Dolce & Gabbana (R$ 8.400); 3. Tory Burch (R$ 2.380); 4. Bottega Veneta (R$ 7.740); 5. Alexander McQueen (€ 1.760); 6. Coach (R$ 1.700); 7. Prada (R$ 23.200)

Há dois anos atrás, a grife Dolce & Gabbana lançou uma bolsa chamada Dolcebox e agora ela virou tendência e está bombando! Além de ganhar outros modelos e designers diferentes com aplicações de pedras.

Hoje ela é a preferida dos estilistas Domenico e Stefano.

Novembro é o mês que Vogue Brasil celebra o Rio de Janeiro. E, para entrar no clima de verão que a cidade exala, selecionamos um modelo de óculos de sol por dia para você arrasar nas areias ou na cidade.

1. A armação ganha destaque pelas laterais ultragrossas e pelo tom de azul escolhido - para os mais extravagantes, o modelo Sigmund da Acne Studios é perfeito para o posto de óculos do dia.

2. A armação colorida e super leve da parceria entre Kika Simonsen e Kyme Sunglasses é ótima pedida para as românticas. Com chegada ao Brasil prevista para esta Quarta-Feira, os modelos da colaboração são todos redondos com lentes discretas.

3. O corte na parte de baixo do modelo da Miu Miu fornece um quê supercool ao óculos, além de voltar toda e qualquer atenção ao rosto. Para arrematar o look de forma ousada!

4. Divertido e moderno, o escolhido do dia é o Neo Noir da label francesa Le Specs. A armação grossa ganha leveza com o tom off-white, e o espelhado das lentes só reforça o mood cool de produções minimalistas. Aposte!

5. A cura para a melancolia de Domingo? Um bom par de óculos à la Lolita. O modelo com hastes vermelhas de Alfred Kerbs é a nossa escolha de hoje, e traz um pouco do glamour hollywoodiano retrô para qualquer look.

6. O óculos com print floral do Inverno 2016 da Gucci é a nossa escolha para alegrar o Sábado (07.11). De shape levemente arredondado, o modelo é divertido e elegante - e vai bem tanto com looks minimalistas, quanto com combinações multicoloridas.

7. Chega neste Sábado, na Cartel 011, a coleção-cápsula da Komono com o músico congolês Baloji. A linha é formada por quatro óculos de sol com armação de acetato de malaquita e detalhes dourados

8. O multicolorido Paradeyes desfilado na passarela de Inverno 2016 da Fendi é nosso óculos de sol para esta Quinta. O modelo em versão coral com glitter é irresistível, não é mesmo?

9. Para hoje, os óculos de sol escolhidos são da Valentino! Com estilo retrô, o modelo faz parte da coleção de Inverno 2016 da grife e já desembarcou no Brasil.

10. O modelo Panthère Mask, da Cartier, que acaba de desembarcar no Brasil, via GO Eyewear, e é perfeito para quem quer causar impacto por onde passa!

11. O modelo Ros, da Kyme, é exatamente como um feriado deve ser - leve e colorido!

12. O irresistível modelo bicolor de Karen Walker promete leveza e cor na medida aos seus looks de verão

Vacheron Constantin lança a linha Heures Créatives

Relógios femininos são inspirados no Art Déco e Art Nouveau

Vacheron Constantin apresenta nova coleção feminina chamada de Heures Créatives. Os modelos foram inspirados no Art Déco e Art Nouveau e buscam retratar a elegância das mulheres da época.

O Heure Romantique vem inspirado na Art Nouveau e suas formas onduladas e arabescos. O relógio feito em ouro branco de 18 quilates é decorado com 104 diamantes em corte redondo e tem o bisel ondulante em volta do mostrador em madrepérola. Quatro asas com pedras engastadas realçam o contorno de uma caixa curvada e arrematada com uma coroa cravejada de diamante. A pulseira do relógio é feita de cetim.

A peça Heure Discrète, por exemplo, tem 306 diamantes e o design de um leque, acessório típico da década de 1920. A caixa feita em ouro branco é cravejada com diamantes em corte redondo e, ao girar o leque, revela-se um mostrador em madrepérola. O bracelete é de cetim preto, ou com a opção de trocá-la por três fitas em ouro branco cravejados de diamantes.

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista, as sardas passaram a ser coisa do passado, uma vez que o tratamento dermatológico atual para combatê-las já está sendo bastante difundido e aplicado em consumidoras que sofrem desse problema muito incomodo para elas.Isso agora deixará de existir, face aos avanços da medicina e da cosmética mundial.

Na nossa opinião a linha de sneaker da Dior será lançada em Dezembro, tem tudo para agradar as consumidoras mais exigentes que adoram conforto, praticidade e design despojado ,como é a proposta dessa linha de tênis da Dior.

Na nossa concepção, as bolsas Lunch Box, anteriormente lançadas em questão de dois anos atrás, pela Dolce & Gabbana estão sendo re-lançadas com novos modelos, designers, detalhes, cores e acabamentos ,que logo caíram no gosto  pessoal e agradarão em cheio as consumidoras, que curtem e usam essa marca vanguardista, que se atualiza e se supera com novos designers.

Usar um óculos de sol em cada dia de Novembro pode ser uma boa pedida para as consumidoras mais detalhistas, que poderão lançar mão dessa opção, lançada e sugerida pela revista Vogue, como uma forma alternativa de inovar o período, que antecede o ponto alto do Verão.

Vacheron Constantin apresentou a sua nova coleção feminina de relógios intitulada de Heures Créatives. Os modelos foram inspirados no Art Déco e Art Nouveau e buscam retratar a elegância das mulheres da época.Com esta bela inspiração ,acreditamos que esta volta ao passado,  dará a esta coleção, um charme especial e retrô ,que tem tudo a ver, com os dias atuais,  porém as peças com designs  luxuosos e  artesanais , estão  repaginados em grande estilo.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/ Por hoje é só.

Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

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Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

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