desktop_cabecalho

Carvalhosa pede que esforços sejam redobrados para derrotar nova trama dos aliados dos corruptos no STF

Ler na área do assinante

O incansável jurista Modesto Carvalhosa, um grande exemplo de dignidade, honestidade e perseverança, acaba de pedir o empenho de todos os brasileiros de bem, que lutam contra a corrupção, que se mantenham atentos e vigilantes para evitar um novo ‘golpe por meio dos aliados dos corruptos no STF’.

Querem na marra soltar o meliante Lula.

Veja abaixo a manifestação de Carvalhosa:

"Na sexta-feira, "a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, manifestou-se contrária ao pedido feito pela defesa" do Lula para que a ação penal que o condenou seja anulada, anunciou o Estadão.

Com as investidas desse grupo criminoso que armou a farsa tentando confundir o povo brasileiro, e que contava com os já conhecidos aliados do STF, a procuradora-geral da República precisou se manifestar.

É de uma obviedade ululante que tudo foi armado sordidamente para que este inacreditável pedido de anulação da ação penal que condenou o Lula tenha sido cogitado.

Como disse a procuradora-geral, o material todo sequer "foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida", ou seja: como se bastasse alguém acusar sem a correção das provas e sem a capacidade de verificação. E que, mesmo assim, isso fosse suficiente para qualquer pedido de anulação.

Nosso amigo, o jornalista José Nêumanne Pinto, até destacou recentemente em seu blog no Youtube que Moro nos citou, juntamente com o jurista Carlos Velloso e o americano Matthew Stephenson, em sua exposição espontânea na CCJ com o objetivo de prestar esclarecimentos.

Aos que não entendem dos trâmites da justiça e aos envolvidos com denúncias graves que se aproveitam do que deveria ter fim no Brasil: o foro privilegiado.

Não se enganem: terça-feira vão tentar outro golpe por meio dos aliados dos corruptos no STF. Precisamos redobrar nossos esforços nas redes sociais e acabar definitivamente com mais essa trama."
da Redação Ler comentários e comentar