Volta a circular vídeo que Lula confessa que obras de estádio iniciaram sem contrato (veja o vídeo)

Imagina o desespero da oposição se fosse com o Bolsonaro...

No vídeo recuperado pela Internet, Lula declara que as obras do estádio do Corinthians eram iniciadas sem contrato, só depois de três meses o contrato foi assinado.

Isso já deveria ser o suficiente para ser responsabilizado. Imaginem aí na tua cidade, o prefeito manda a empresa de um amigo iniciar uma obra sem qualquer burocracia, sem nenhuma garantia que a obra será entregue e nenhum termo legal assinado que comprove quantas pessoas estão trabalhando, qual foi o aporte de dinheiro público inicial da obra, quanto gastou de material, nada...

Depois de alguns meses o prefeito assina o contrato (cada um com suas devidas propinas embolsadas) sem nenhuma prova do que aconteceu nos últimos meses, aí o prefeito sobe num palanque eleitoral agradece ao dono da empresa por ter feito essa gentileza!

Esse tipo de atitude comprova que Lula usava o cargo de forma egoísta e se achava o dono do Brasil.

Se Bolsonaro fizesse uma obra de jardinagem no Palácio sem antes assinar um contrato que passasse por licitação e aprovação, seria motivo de pedido de renúncia!

Lula é o maior cara de pau que o país já viu e estávamos anestesiados, não tem outra explicação...

Veja o vídeo da fala do ex-presidente:

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários