desktop_cabecalho

Nova fala de Deltan, vazada criminosamente, só ressalta a perseverança na luta contra a corrupção

Ler na área do assinante

Nenhuma novidade, quem ajudou o IntercePT, desta vez, foi o "Foia de SP" e divulgaram mais um trecho da conversa entre Deltan e Moro.

Não sei se quiseram incriminar, ou ajudar, porque a fala de Deltan foi uma defesa adiantada de tudo que eles nem imaginavam que iria acontecer...

Leia:

Deltan (16:13:02) – Sei que Vc, de todos nós, está debaixo da maior pressão. Não desanime com a decisão do Teori de ontem ou com os fatos e lambanças recentes. As coisas vão se acalmar. É um momento de ânimos exaltados. Saiba não só que a imensa maioria da sociedade está com Vc, mas que nós faremos tudo o que for necessário para defender Vc de injustas acusações. Uma das coisas que mais tenho admirado em Vc – uma nova face de suas qualidades – é a serenidade com que enfrenta notícias ruins e problemas. Se alguém tivesse te apresentado tudo o que aconteceria num caso como esses há 5 anos e te desse a opção de entrar nisso ou não, eu não tenho dúvidas de que Você entraria com tudo. NÃO HÁ COMO ESTAR NO MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO QUE ENVOLVE OS MAIORES INTERESSES DA REPÚBLICA E ESPERAR ÁGUAS TRANQUILAS. Continue firme, não desanime e conte conosco. ‘Smooth waters don’t make good sailors’.
Deltan (16:14:44) – E se as coisas não se acalmarem rs rs rs, continuaremos fazendo o que é certo. Conte mesmo conosco.
Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar