Pior do que o “pobre de direita” é o “rico de esquerda e, deprimente, é o “pobre de esquerda”

Eu ando cansado dessa historinha que os esquerdistas toda hora falam, de que não existe coisa pior do que pobre de direita.

Quer saber de uma coisa? Existe sim! Existem duas coisas muito piores do que o pobre de direita:

O rico de esquerda.

Que invariavelmente se encontra numa dessas quatro condições:

- Levou vantagem indevida ou enriqueceu vendendo o seu mau-caratismo, mas não está sendo investigado por nada (ainda). Nessa classe estão os artistas, jornalistas, advogados de políticos, funcionários públicos e toda sorte de infelizes que querem o "Lula Livre" pra verem se a fonte que secou volta a jorrar.
- Levou vantagem indevida e já está sendo investigado. Nesta categoria estão empresários, empreiteiros, ex-servidores públicos e empresários que atuaram junto ao PT durante os governos Lula e Dilma.
- Levou vantagem indevida, há provas de que roubou e está sendo processado.
- Já está preso. Nessa condição estão políticos, empresários e doleiros, entre eles o chefe maior da organização criminosa: O Lula.

Outra coisa pior do que "pobre de direita" é o pobre de esquerda.

É um babaca irremediável, que passa sufoco por causa do que os ricos de esquerda fizeram, não têm dinheiro pra comprar nada, muitos estão desempregados, devendo minha casa minha vida, mas continuam cegamente apoiando essa gente que acabou com a raça deles. E muitos são movidos por movimentos oportunistas que perderam a boquinha ou por sindicatos de bandidos cujos líderes se encontram no descrito nas quatro condições acima,

Com tudo isso só há uma coisa a dizer: É CHATO SER POBRE, MAS SER DE DIREITA É UM ORGULHO!

Comentários