Um fato para medir o caráter: Nelsinho já articula traição ao próprio irmão

Ler na área do assinante

O médico Nelsinho Trad disputou sua primeira eleição em 1992, quando foi eleito vereador. 

Ajudado pelo sobrenome, que na época era forte, foi deputado estadual e, com o decisivo apoio de André Puccinelli, que na época era a grande força eleitoral, foi prefeito de Campo Grande, por dois mandatos.

Na prefeitura, foram 20 anos de administração de um mesmo grupo político. A cidade ficou calejada e aos poucos foi percebendo o engodo.

Depois que Nelsinho deixou o executivo municipal, marcado por uma retumbante derrota eleitoral, apanhou novamente quando se arvorou disputar o governo do estado. Mesmo com uma campanha milionária não conseguiu sequer chegar ao segundo turno, amargando, inclusive, a maior rejeição entre todos os candidatos.

Qualquer candidatura a cargo majoritário hoje, para Nelsinho é pura perda de tempo. Além da enorme rejeição, ficou marcado por ter articulado o golpe político em Campo Grande.

Paralelamente, um outro Trad, o atual deputado estadual Marquinhos Trad, vem alimentando o sonho de administrar a Capital. Nesse sentido, já arrumou briga com André Puccinelli e com o PMDB, que já o liberou para tomar o rumo que quiser. Marquinhos trabalha diuturnamente com este objetivo, crente que, pelo menos dentro de sua família terá apoio integral. 

Eis que Nelsinho acaba de jogar um balde de água fria nas pretensões de Marquinhos. Ignorando o irmão, anunciou que está avaliando a possibilidade de novamente ser candidato a prefeito.

Não tem a menor chance, Marquinhos também não. A família amarga uma enorme rejeição popular, um certo ódio, em razão de tantas falcatruas protagonizadas.

De qualquer forma, o péssimo caráter do ex-prefeito é patente e inquestionável.

Não respeita ninguém, nem o irmão, e muito menos o eleitor...

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar