desktop_cabecalho

Advogada que ficou em 1º na lista tríplice do TSE recebe recado de Eduardo Bolsonaro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A advogada Daniela Teixeira não deveria sequer ter se candidatado a vaga aberta para Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Não obstante ter ficado em 1º lugar na lista tríplice, Daniela não tem a menor chance de ser escolhida pelo Presidente da República.

Nada como um dia após o outro...

Em 2016 a advogada participou de uma audiência numa comissão da Câmara dos Deputados destinada a discutir a violência contra mulheres, como convidada da petista Maria do Rosário.

Na ocasião, Daniela afirmou que Bolsonaro deveria ser punido por violência contra a mulher, reportando-se justamente ao episódio ocorrido entre ele e a deputada petista.

Noutras palavras, a pretendente ao cargo de Ministra do TSE, "condenou," o então deputado sem que este tivesse tido a oportunidade de fazer a sua defesa.

Eduardo Bolsonaro acaba de fazer uma publicação, em suas redes sociais, dirigida a advogada, ironizando a sua pretensão:

“SOBRE NOMEAÇÃO PARA O TSE. Encheu a boca na tentativa de esculhambar com o deputado federal, agora quer cargo do presidente. Um forte abraço!”

Também integram a lista os advogados Marçal Filho e Carlos Velloso Filho. Certamente a escolha do presidente recairá sobre um dos dois.

Veja o vídeo abaixo com as ofensas da pretensa 'ministra' e a resposta de Jair Bolsonaro:

da Redação Ler comentários e comentar