desktop_cabecalho

Manifestação do dia 30 será o clamor por um país livre da cleptocracia, declara Modesto Carvalhosa

Ler na área do assinante

As manifestações em defesa da Operação Lava Jato, marcadas para o próximo dia 30 de junho, contam com o apoio de diversas personalidades e demais integrantes da sociedade civil nacional. Dentre eles, está o jurista Modesto Carvalhosa que vem, há tempos, defendendo pautas importantíssimas no combate à corrupção.

Nesta sexta-feira (28), através de suas redes sociais, o prestigiado jurista publicou uma "convocação" à manifestação defendendo a relevância do ato para a restauração da moralidade no âmbito público. Ademais, compartilhou um vídeo do jornalista José Nêumanne Pinto, considerado seu grande aliado nesta mesma luta.

Veja a publicação:

"É absolutamente fundamental que a cidadania compareça às ruas no próximo domingo para manifestarmos juntos o nosso apoio à operação Lava Jato, ao Sérgio Moro, à lei anticrime e às medidas que têm sido tomadas para tirar o Brasil das mãos dos corruptos, que insistem em destruir de todas as maneiras, no Congresso e no Supremo Tribunal Federal, o trabalho para banir os cleptocratas da vida brasileira.

Nessa luta a favor do Brasil, destaca-se o grande jornalista, nosso amigo José Nêumanne Pinto, cujo canal no Youtube, com 227 mil participantes, é a grande tribuna de defesa da moralidade pública e da restauração da decência no setor público e privado desse país. Nêumanne sempre destaca nossa atuação e nossos debates aqui da página e também do Twitter, o que agradecemos.

Na verdade, não são 150 mil "seguidores" em nosso Twitter e mais de 50 mil no Facebook, mas cerca de 200 mil famílias "engajadas ao debate", em agir e mudar, definitivamente, a situação do nosso país. Por isso, precisamos de mais apoio, de mais convites, de mais força: estes 200 mil estarão conosco agindo e clamando no dia 30 por um país livre da cleptocracia, apoiando a Lava Jato e todas as medidas anticorrupção. Contamos com cada um de vocês."

da Redação Ler comentários e comentar