desktop_cabecalho

Após o feito histórico, o “miojão” de Bolsonaro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Vi pessoas comentando sobre o “Miojo do Bolsonaro”. Fui conferir. É sério. Não é mentira.

O Presidente de um dos maiores países do mundo, em dimensão continental, onde os Chefes de Estado eram acostumados a toda pompa e circunstância possível e imaginável, ao luxo e à extravagância de uma vida nababesca, especialmente quando viajavam para o exterior, em reunião do bloco das 20 maiores Nações do planeta, no Japão, em um quarto de hotel (ou um apartamento, não deu para identificar) pequeno, com mais gente do que o local pode suportar, cheio de pacotes de Miojo sobre a mesa, para não precisar gastar dinheiro com comida.

Lembro que Bolsonaro disse que “governaria pelo exemplo”; mas aí já é demais. Isso é ser sem-noção mesmo.

Imagino o Presidente, chegando quase de madrugada da reunião do G-20, depois do dia inteiro só bebendo água, entrando no quarto e indo preparar o “miojão” para comer.

Aprovo totalmente a austeridade de Bolsonaro. Faz bem para a imagem do país. Mas eu, se estivesse lá, e fosse da comitiva, teria levado um pacote de Barilla e jogado fora esses macarrões instantâneos.

Miojo é “trash” demais.

Veja o vídeo.

Nota da Redação: No vídeo, Bolsonaro narra o sucesso de sua participação na reunião do G-20.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar