desktop_cabecalho

Padre Fábio de Melo repreende Chef Henrique Fogaça por desrespeito às freiras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A atitude do Chef Henrique Fogaça, o famoso jurado do programa MasterChef Brasil, da Band, continua repercutindo negativamente.

Em passeio na Itália, Fogaça se deixou fotografar ladeado por duas freiras, usando uma camiseta cuja estampa exibia duas modelos fantasiadas de freiras beijando-se na boca.

É certo que as freiras não observaram o detalhe da vestimenta de Fogaça.

Porém, numa conduta vil, Fogaça postou a foto no Instagram e a legenda com os seguintes dizeres:

‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’“, seguida pelas significativas tags ‘blasfêmia’, ‘o choro é livre’ e ‘f* hipocrisia’. O asterisco substitui um termo chulo em inglês que o chef escreveu na íntegra.

Os fatos repercutiram bastante – Fogaça apagou o post e publicou um vídeo dando suas explicações e sustentando ser uma ‘pessoa de bem’.

Veja o vídeo:

Neste domingo (30) foi a vez do respeitado e querido Padre Fábio de Melo expor o seu posicionamento, deixando claro que a atitude do chef não foi uma coisa de ‘pessoa de bem’.

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’.”
da Redação Ler comentários e comentar