Ronda chega ao Estados Unidos e esconde o rosto marcado pela derrota (Assista o vídeo)

A lutadora Ronda Rousey, derrotada no 2º round da luta principal do UFC 193,em Melbourne, na Austrália, está sentindo amargamente o resultado negativo. Até então invicta e acostumada com vitórias incontestáveis, ela tem sofrido com as piadas com  relação a traumática surra que levou e ao arrasador nocaute. Ronda, verdadeiramente foi do céu ao inferno. 
Nesta terça-feira (17), na sua chegada aos Estados Unidos, quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Los Angeles, Ronda escondia o rosto das câmeras e de curiosos. Protegida pelo namorado, o peso-pesado Travis Browne, também integrante do UFC, a atleta aparece de capuz, óculos escuros, cabeça baixa e um travesseiro na altura da face, para que não aparecesse as marcas da derrota.
Foi o primeiro revés na carreira de Ronda, nocauteada por Holly Holm, que destronou a compatriota e assumiu o cinturão peso-galo do Ultimate.

Veja o vídeo com a chegada de Ronda aos Estados Unidos: 

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Esportes