desktop_cabecalho

A bomba capaz de soltar Lula tem a obrigação de ser revelada esta semana. Espere sentado...

Ler na área do assinante

Ou soltam a Bomba de uma vez, ou morrem abraçados com o material roubado e editado sem valor jurídico e histórico.

O último frustrante vazamento foi uma fofoca entre procuradores com inveja branca do juiz que virou ministro e para piorar, só provaram que editam nomes e datas e acabaram sendo duramente criticados pela própria esquerda.

Nos comentários, petistas os chamam de "incompetentes e até levianos por não estarem levando a sério a liberdade de um inocente que está preso e tem esperança no material".

Inclusive, se a defesa de Lula não requerer as provas imediatamente, é porque sabe que não há nada lá capaz de mudar a história!

Ou irão aceitar que um site explore comercialmente conteúdos que seriam capazes de libertar o cliente injustiçado?

Isso causou desespero na garotada do site IntercePT e foram gravados aos gritos durante uma reunião numa famosa cafeteria, porque estavam "passando recibo" de tudo o que estão sendo acusados. Eles não temem a justiça, o governo, nem a direita; eles temem a própria esquerda que têm esperança de provar a ‘inocência’ de Lula!

Desperdiçaram quatro chances de destruir a Lava Jato, Sérgio Moro, libertar Lula e transformá-lo no Mandela tupiniquim.

Ou revelam de uma vez, ou entram para história como mais uma lenda do folclore midiático brasileiro como a grávida de Taubaté, ou como o falso Henrique Constantino da Gol, o pobretão entrevistado pelo Amaury Júnior; ou como o ET BILU, do Projeto Portal, que tinha uma voz adolescente, falava com sotaque e deu entrevistas para todas as emissoras escondido no mato.

Estaríamos diante do novo ET de Varginha?

Seria o (Interc)ET de Varginha?

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar