desktop_cabecalho

Acabou a época em que as pessoas elegiam seu representante e o esqueciam após 4 anos

Ler na área do assinante

As manifestações deste domingo (30) fizeram os políticos de brasília chegar uma triste constatação: o povo gostou das ruas.

Acabou a época em que as pessoas apenas elegiam seu representante e depois ficavam 4 anos em casa encostadas reclamando que nada mudava. Hoje, com a facilidade de comunicação, uma manifestação nacional é organizada em poucos dias.

A população brasileira demorou MUITO para conseguir finalmente eleger um Presidente que a representasse, que estivesse disposto a entregar o que a esquerda sempre negou a ela.

Se os burocratas, os políticos e a mídia suja acham que vão destruir esse Presidente enquanto seu eleitores aceitam tudo calados. Acharam errado. Até pouco tempo atrás era impensável o povo ir às ruas para defender pautas impopulares, como a reforma da previdência. Agora já virou praticamente um programa de família.

Maia, Alcolumbre, Centrão, STF e Extrema imprensa, entendam algo. Nenhum de vocês está acima da voz das ruas. Os lembraremos disso até que ajam de acordo com a responsabilidade de seus cargos.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar