Mais um assessor do prefeito do Rio envolvido em caso de agressão à mulher

Eduardo Paes, o prefeito do Rio de Janeiro, tem como seu principal assessor, o seu 'braço direito', o deputado federal Pedro Paulo de Carvalho. 
A sintonia entre as duas figuras é tão grande, que Pedro Paulo já foi escolhido por Paes para a disputa de sua sucessão.
Em meio a uma escolha relativamente prematura, a imprensa passou a investigar os detalhes da vida do pretenso candidato a prefeito. 
Eis que recentemente a revista 'Veja' revelou que em 2010 o deputado havia dado uma tremenda surra em sua ex-esposa, Alexandra Marcondes Teixeira . Após a 'justificativa' de que tratava-se de um fato isolado em sua vida, um novo episódio de agressão veio a tona, este em 2008, contra a mesma vítima, durante os festejos natalinos daquele ano, na frente da filha do casal de apenas 2 anos.
Durante uma patética entrevista, com a participação de Alexandra, Pedro Paulo tentou novamente se 'justificar', mas não convenceu (veja aqui).
Eis que nesta terça-feira (17) outro homem de confiança de Paes é acusado de agredir ex-mulher e ameaçar namorada de morte.
O valente da vez chama-se Bernardo Lahmeyer Fellows, 34 anos, subchefe do gabinete de Paes.
Fellows foi denunciado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), por duas mulheres diferentes. O primeiro episódio ocorreu em 30 de abril de 2014. Naquele dia, sua então esposa, a dentista Viviane Cristine Lahmeyer Fellows, procurou a delegacia para denunciá-lo por agressão (vias de fato) e injúria. 
E mais recentemente, uma nova vítima de Bernardo Fellows prestou queixa na Delegacia da Mulher. Trata-se de uma assessora de um vereador do PT, Patricia Proença dos Santos, com quem manteve um relacionamento amoroso nos últimos três anos.
No último dia 30 de outubro, ela relatou as ameaças contra sua vida que Bernardo Fellows vinha fazendo por não aceitar o fim do namoro. 
A juíza do caso acatou requerimento da jovem, para que Bernardo se mantenha afastado a pelo menos 200 metros.
O prefeito Eduardo Paes trata os casos envolvendo os seus dois assessores como 'problemas pessoais' dos valentões e confirma que manterá o apoio à candidatura de Pedro Paulo.


                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades