Manifestantes devolvem celular à mulher que perdeu o aparelho em meio a multidão na Paulista

Durante as manifestações deste último domingo (30), em apoio à Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e às principais pautas do governo Bolsonaro, uma participante do ato na Avenida Paulista, em São Paulo, compartilhou em suas redes sociais uma experiência de gratidão e honestidade que vivenciou.

Gigi Reimão, como consta seu nome de usuário no Twitter, fez uma publicação em que afirma que havia perdido seu celular no "ápice da manifestação", onde, segundo ela, havia mais de 1 milhão de pessoas na rua. Felizmente, o aparelho foi encontrado e entregue aos integrantes do movimento Vem Pra Rua, que conseguiram localizá-la e efetuar a devolução.

"As vantagens de estar cercada por uma multidão de gente honesta", comentou o usuário Rafael Santana.

Um ato nobre que, dificilmente, aconteceria em um protesto dos "vermelhos".

Aliás, percebe-se a grande diferença. Basta lembrar que na última manifestação, a malfadada Greve Geral, os pertences do ex-senador Eduardo Suplicy foram roubados, quando este dançava no meio da 'companheirada'.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários