desktop_cabecalho

Toffoli faz ameaça explicita ao povo brasileiro, denuncia Modesto Carvalhosa (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O destemido jurista Modesto Carvalhosa fez uma grave denúncia na manhã desta terça-feira (2). Para o eminente jurista, o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), está ameaçando explicitamente o povo brasileiro.

Veja abaixo o conteúdo gravíssimo da publicação de Carvalhosa nas redes sociais:

“A Central Única da Corrupção recebeu ontem um apoio institucional de Dias Toffoli.
Declarou o presidente do STF que os ministros daquela corte tem couro para aguentar qualquer tipo de crítica. E que essas críticas diminuíram muito nas manifestações de domingo, em virtude do inquérito infame que ele, Toffoli, e Alexandre de Moraes promoveram invadindo domicílios e censurando a imprensa.
Ademais, ameaçou o povo brasileiro declarando que tem janela, ou seja, espaço no segundo semestre para novamente trazer a apreciação por aquela corte das prisões em segunda instância.
Toffoli ainda lembrou que a libertação de Lula está pendente na segunda turma daquele tribunal. Com isso, o presidente do STF quer dizer o seguinte: não temos medo do povo brasileiro. Segundo ele, “do ponto de vista do temor reverencial (o inquérito infame) já surtiu efeito”.
A ameaça explícita de Toffoli é a seguinte: se o Lula não for solto pela Segunda Turma, nós colocaremos em pauta a questão da 'prisão somente após trânsito em julgado' e com isso libertaremos todos os corruptos do país.
Esse é o plano do presidente do STF, declarado na entrevista publicada na grande imprensa.
Precisamos continuar mobilizados contra a Central Única da Corrupção, como se pode ver das declarações daquele ministro.
O povo brasileiro não aceita esse tipo de chantagem.”

No seu discurso neste domingo (30) em plena avenida Paulista, Modesto Carvalhosa já havia previsto a mobilização de poderosos contra a luta do povo brasileiro.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar