desktop_cabecalho

Desespero toma conta de Lula, dizem amigos próximos

Ler na área do assinante

Nas entrevistas que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem dado com alguma frequência na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde está preso, o ódio nitidamente exala de seus olhos.

Lula está indignado, mas nenhum pouco arrependido. No seu íntimo, envolvido em sua psicopatia, ele acredita realmente que é um homem ‘honesto’.

Na realidade, Lula não tem a mínima noção do que seja ‘honestidade’, desconhece bons princípios, caráter e decência.

Está se corroendo em cólera.

Matéria publicada nesta sexta-feira (5) na Revista IstoÉ, esclarece a situação do petista:

“Quando o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira visitou Lula na cadeia em Curitiba, no último dia 19 de maio, ele publicou um texto no Twitter dizendo que o ex-presidente estava ‘em ótima forma física e psíquica’ e que o projeto dele era casar-se quando saísse da prisão. Muita gente acreditou que ele estava realmente feliz e logo os holofotes se voltaram para a socióloga Rosângela Silva, a Janja, sua noiva. Os dois pombinhos namoravam alegremente na cela da PF do Paraná. Mas, agora sabe-se que a felicidade de Lula era farsesca. Na verdade, o ex-presidente está desesperado. Depois de 14 meses atrás das grades, ele não aguenta mais ficar preso. Está enlouquecendo. Teme envelhecer na cadeia. Há dez dias, quando o STF analisou o pedido de habeas corpus de seus advogados para colocá-lo em liberdade, ele até acreditou que poderia ser solto. Com uma nova decisão contrária na Justiça, o desalento atingiu o ponto mais alto em seus níveis de tensão e ansiedade. ‘Bateu o pânico em Lula’, dizem amigos próximos.”

Fonte: IstoÉ

da Redação Ler comentários e comentar