desktop_cabecalho

Semana fecha com novo recorde na Bovespa e aplausos de pé para Moro e Paulo Guedes

Ler na área do assinante

Sexta-feira (5) – com alta de 0,44% –, o mercado financeiro foi agitado pelo melhor índice, já registrado, do Ibovespa. Batendo assim, um NOVO recorde (um dia após o outro) com 104.089,47 mil pontos e com um volume financeiro de R$15,06 bilhões. Recorde que a B3 merece aplausos pelo feito!

Mas quem recebeu aplausos, mesmo, foi o Ministro da Justiça Sérgio Moro por milhares de empresários, investidores e com a presença de agentes do sistema financeiro no Expert XP em SP.

Os aplausos se repetiram durante todo o seu discurso que durou por volta de uma hora.

Moro foi aclamado com palmas e com toda a plateia – em pé – fervorosa!

O dono da Havan, Luciano Hang, – um dos maiores empresário do país – disse que Sérgio Moro é um herói.

O reconhecimento revela que as notícias provenientes de hackers não influenciaram, em nada, a confiança do setor que é responsável pela vitória ou derrota do país – o setor financeiro.

Por outro lado o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, no evento da XP Investimentos – também em São Paulo – foi igualmente aplaudido de pé ao subir e ao descer do palco.

O reconhecimento foi tanto que, Guedes, se mostrou surpreso, mas seu reconhecimento foi merecido e realizado por pessoas capacitadas.

Sobre a Reforma da Previdência, Paulo Guedes disse ao presidente Bolsonaro: “Presidente, é o Congresso que está com a reforma, jogo que segue, a bola está com eles”.

A Expert XP é o evento de referência mundial e contou com mais de 10 mil pessoas.

A participação do ministro foi um dos momentos mais esperados do evento. Paulo Guedes confirmou o apoio dos líderes do Congresso e citou Marcelo Ramos (PL-AM), presidente da Comissão Especial da Câmara; Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara e o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), relator da reforma na comissão.

Alfinetando, Paulo Guedes, disse: “Ao contrário do que se diz por aí, nós temos o apoio”

Foto de Edivaldo de Carvalho

Edivaldo de Carvalho

Jornalista (Estácio de Sá) – Diário Terça Livre.

Ler comentários e comentar