desktop_cabecalho

Representante gaúcha vence o Concurso Miss Brasil 2015

Ler na área do assinante

Marthina Brandt, natural da cidade de Vale Real (RS), venceu o concurso Miss Brasil 2015, na noite desta quarta-feira (18). Ela representará o país no Miss Universo, que ocorrerá em Las Vegas, nos Estados Unidos. A nova Miss Brasil recebeu a coroa das mãos de Melissa Gurgel - vencedora do concurso em 2014 - no Citibank Hall, em São Paulo. 

Marthina é estudante de direito, tem 1m76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto.

Em segundo lugar ficou a representante de Santa Catarina, Sabrina Meyer, já a representante de São Paulo, Jéssica Vilela, ficou com a terceira colocação. 

Na primeira rodada foram selecionadas 15 candidatas: Bahia, Distrito Federal, Goiás,  Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Em seguida, as misses desfilaram com vestidos longos, quando ficaram definidas as 10 semifinalistas: Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na fase seguinte, as candidatas se apresentaram de biquini e de maiô. As cinco escolhidas foram: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Veja abaixo as cinco finalistas:

                                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar