Bolsonaro prevê aprovação da Reforma da Previdência e Ibovespa bate novo recorde

Ler na área do assinante

Após sair de um culto evangélico no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro declarou que sua expectativa sobre a Reforma da Previdência é de "vitória". No plenário principal, o presidente fez um breve discurso sobre o papel dos parlamentares:

"Não tem situação nem oposição. As minhas decisões, que são respaldadas pelos parlamentares, ditam os rumos do nosso Brasil. Temos momentos críticos pela frente, mas pior, até mesmo do que uma decisão mal tomada, é uma indecisão. E o povo conta com deputados e senadores para que o nosso Brasil realmente deixe de ser apenas no discurso um país do futuro", afirmou.

Bolsonaro ainda elogiou Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, em tom amistoso com o Parlamento:

"Ele, aqui neste recinto, é o nosso general. É o homem que conduzirá o destino da votação e obviamente o destino da nossa querida nação", declarou.

Com a expectativa da votação, o Ibovespa fechou em alta nesta quarta, renovando pontuação recorde de fechamento, subindo 1,23%, aos 105.817 pontos. O dólar fechou em queda, no patamar de R$ 3,75.

da Redação Ler comentários e comentar