desktop_cabecalho

Jurista renomado demonstra a PROVA cabal da imparcialidade de Moro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O procurador de Justiça e jurista Edilson Mougenot é extremamente respeitado mundialmente por seus elevados conhecimentos jurídicos, por sua extraordinária oratória e extrema coerência.

Neste trecho da entrevista do Prof. Mougenot para Alexandre Borges, ele demonstra com clareza a imparcialidade do Juiz Moro. Veja o vídeo:

Em vídeo divulgado recentemente, Mougenot deu uma verdadeira aula para quem realmente quer aprender e entender o que atualmente ocorre no país envolvendo a Operação Lava Jato, o ex-juiz Sérgio Moro, o Procurador da República Deltan Dallagnol e um criminoso americano travestido de jornalista.

Edilson Mougenot Bonfim é Procurador de Justiça Criminal do MP de SP, doutor em direito pela Universidade Complutense de Madri, Professor convidado da Universidade de Aix-Marselha, na França e em outras universidades nacionais e estrangeiras. Autor e co-autor de 25 obras jurídicas, foi Presidente do I Congresso Mundial do Ministério Público no ano de 2000, e é o Presidente-fundador da Escola de Altos Estudos em Ciências Criminais em São Paulo

da Redação Ler comentários e comentar