Melo é o Brasil nas semifinais da ATP

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceu a parceria formada pelo polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 10-6, pela terceira e última rodada da chave, e se classificou para as semifinais das Finais da ATP - torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada.
Melo e Dodig somam duas vitórias e uma derrota. Para avançar na competição, a parceria dependia de um triunfo da dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau diante dos franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut. O que aconteceu.
Rojer e Tecau venceram por 2 sets a 0. É a única dupla com 100% de aproveitamento.
Melo e Dodig estrearam na competição com uma vitória sobre os franceses por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (4) e 10-7, na segunda-feira. Dois dias depois, foram derrotados por Jean-Julien Rojer Horia Tecau por 2 sets a 0.
Foi a primeira derrota de Melo desde que assumiu a liderança do ranking de duplas em 1º de novembro.


                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Esportes