O Intercept deve estar trabalhando para eleger Moro presidente do Brasil...

Novas revelações “contra” Sergio Moro, agora sim tiram o Moro do Ministério... (contém ironia).

“Segundo as mensagens –obtidas pelo site The Intercept Brasil– Moro avisou aos procuradores que só homologaria as delações se a pena proposta aos executivos incluísse 1 ano de prisão em regime fechado. Após as discussões, a opinião de Moro foi respeitada. Os executivos da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e Eduardo Leite, saíram da cadeia com tornozeleiras e ficaram em prisão domiciliar durante 1 ano.”

Sabe o que isso significa? Que Sergio Moro não aceitou delação de executivos sem provas, ou que eles apenas entregassem a cabeça de alguém em troca de liberdade.

Delatando, ou não, eles teriam que cumprir pelo menos um ano de cadeia. Que juiz justo né? Que horror... Onde já se viu prender um corrupto milionário, com quem esse cara pensa que está falando?

O Intercept deve estar trabalhando para eleger Sergio Moro presidente do Brasil... Não pode ser outra coisa...

Desde quando o povo vai ficar contra um juiz que impõe a punição de executivo corrupto? Só se for o povo da esquerda que não pode ver um corrupto que quer abraçar...

Agora sim tiram o Moro do ministério e o colocam na cadeira de presidente, ou vice.

Parabéns!

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários