Deputado maranhense revela o “carrasco” Flávio Dino

Flávio Dino é efetivamente o pior governador da região Nordeste.

Além de péssimo gestor, é um verdadeiro ‘carrasco’, que persegue ferrenhamente os seus opositores.

Uma nota assinada pelo deputado que lidera a oposição na Assembleia Legislativa, revela o verdadeiro tirano que se esconde atrás desse comunista.

A nota revela que o governador trata a oposição maranhense como ‘inimiga’, sem qualquer trégua ou diálogo.

Todos no Maranhão conhecem as regras impostas por Dino. Servidor público que ousa contrariar é demitido.

Uma secretaria de estado foi criada com um único objetivo: montar processos contra adversários políticos.

Além disso, repercutiu nacionalmente o uso pelo governador, da polícia maranhense para mapear os adversários, na capital e no interior.

Finalmente, a nota adverte o seguinte: “Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão.”

Veja a nota na íntegra:

NOTA DA OPOSIÇÃO DO MARANHÃO
O Sr. Governador Flávio Dino (PCdoB), o maior perseguidor da história do Maranhão, está esperneando porque o Presidente Bolsonaro falou que “não ia dar nada para esse cara.” Como se Dino “desse” alguma coisa para quem ousa lhe contrariar. Como deputado de oposição nunca tive as minhas emendas parlamentares pagas, recursos que iriam para a Saúde, Educação, Segurança, Cultura... Os servidores, prestadores de serviço, empresários, médicos que trabalham para o governo estadual, deputados e prefeitos, sabem a regra: se contrariar os comunistas serão demitidos ou perseguidos. Foi criada uma Secretaria de Estado só para montar processos contra adversários políticos. O Brasil também ficou sabendo do uso da polícia para mapear adversários políticos na capital e no interior. Quando Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão.
Deputado Adriano
Líder do Bloco de Oposição na Assembleia MA
da Redação

Comentários