O governo decola! Entenda o ataque histérico da mídia

A mídia passa o dia inteiro noticiando "perfumarias" a respeito de Jair Bolsonaro de maneira negativa: "ele falou mal de nordestinos", "ele mentiu sobre Miriam Leitão", "ele foi grosseiro", "ele isso", "ele aquilo". O tom é sempre o mesmo: histérico; histriônico; alarmante, para construir a narrativa de que existe uma crise acontecendo.

Mas não se enganem: não há crise alguma. Na verdade, o Brasil está prestes a decolar, pois o Governo está trabalhando, e muito, de maneira séria.

O assunto desse meu texto, da regressão do risco-Brasil a menores patamares, passou praticamente despercebido entre todos. Salvo dois ou três portais de notícias, a notícia não foi explorada no final de semana, como mostra o "print".

Portanto, é de se perguntar: a quem interessa sabotar a retomada de crescimento do país?

A resposta é muito fácil: aos derrotados nas urnas, e aos ideólogos de extrema-esquerda que povoam as redações de jornais, que passam 24 horas apenas mantendo acesa a chama de um dia verem a sua ideologia nefasta voltar ao Poder.

Esses, de quem me refiro, sabem que Jair Bolsonaro será reeleito, se a economia estiver bem. No fundo, mas lá no fundo mesmo, eles conhecem aquela frase que virou um verdadeiro marketing eleitoral, e que é o termômetro de qualquer Governo: “é a economia, estúpido” (até porque de estupidez entendem muitíssimo bem).

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários