Como o GSI desmontou a arapuca montada pelo infame governador Rui Costa

Ler na área do assinante

Inauguração do Aeroporto em Vitória da Conquista - Bahia!

O Governador Rui Costa do PT é um dos maiores canalhas da política nacional. Estava preparando uma arapuca para o Presidente. Um evento onde o povo (Povo dele. do PT) teria como única missão, tentar tumultuar e vaiar a presença do Presidente. Seus convidados seriam todos do PT com o único propósito de fazer discursos inflamados em defesa do "Lula Livre" e contra Bolsonaro, Moro e Lava Jato.

Era claramente uma Arapuca!!!!

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) descobriu a trama, passou ao Cerimonial que tomou as seguintes providências:

1º) - O evento não seria aberto ao público. Impedindo assim que o Público (Formado pelos PeTistas, devidamente selecionados) pudessem ter a oportunidade de repetir o ato praticado pelo PSOL, de tentar assassinar o Presidente.

2º) - Seriam 300 lugares reservados, sendo que apenas 70 para convidados do Governo do estado, para se evitar o constrangimento que estava sendo preparado para Gleisi Hoffmann e a canalhada PeTralha xingar o governo.

3º) - Os discursos seriam definidos pelo Cerimonial da Presidência, que contemplaria os chefes dos governos federal e estadual. Ou seja, se fosse para um PeTista xingar o Presidente, o Governador teria que faze-lo pessoalmente e dar a cara para a resposta. Como o covarde PeTista não assume a critica, queria passar a palavra a outros para faze-lo.

4º) - Com sua arapuca desmontada, o Governador deu chiliques e passou a atacar o Presidente.

(Texto de Ely Leal. Jornalista)

Ler comentários e comentar