desktop_cabecalho

Corinthians humilha o São Paulo e recebe a taça (assista os gols)

Ler na área do assinante

Uma goleada histórica e com meio time reserva, era o que faltava para o título de hexacampeão brasileiro ficar completo. E foi o que aconteceu uma rodada depois de garantir matematicamente o título. O Corinthians detonou o São Paulo neste domingo, em Itaquera, massacrou por 6 a 1 - e aplicou a maior vitória da história sobre o rival, superando os 5 a 0 de 1996 e 2011.

Os gols do primeiro tempo, marcados por Bruno Henrique, Romero e Edu Dracena, foram mais eficientes que brilhantes, o segundo tempo teve um golaço de Lucca após linda troca de passes. Um gol contra de Hudson e um pênalti convertido por Cristian aumentaram a humilhação são-paulina, ainda que Carlinhos tenha descontado para os visitantes. Para completar, Cássio ainda defendeu um pênalti de Alan Kardec.

Agora, o Corinthians soma 80 pontos no topo da tabela, igualando o recorde do Cruzeiro do ano passado desde que o Brasileiro passou a ter 20 clubes. 

                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar