Presidente da OAB fica do lado dos hackers e agride Sérgio Moro

Um ativista preside a entidade dos advogados.

Além de ativista, Felipe Santa Cruz é um sujeito mal intencionado e que está agindo movido por interesses próprios e inconfessáveis.

Mesmo com toda a movimentação de advogados de todo o Brasil contra os desmandos de sua gestão, ele prossegue em sua escalada contra a Operação Lava Jato, atacando e ofendendo uma pessoa da estatura moral do ministro Sérgio Moro.

Eis o que disse esse sujeito sobre Moro: “usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas”.

De qualquer forma, não é de se estranhar que o atual presidente da OAB aja contra os interesses da advocacia e dos advogados, basta lembrar que recentemente ele, imotivadamente, chamou advogados de FDP.

Por outro lado, seria de bom alvitre que o ilustre presidente da OAB explicasse como ele recebeu 1,26 milhão de um órgão estatal, sem licitação, durante o governo Dilma.

A realidade é que nunca, em tempo algum, a OAB teve um presidente tão enrolado...

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários