desktop_cabecalho

E Lula? Tinha conhecimento do crime do Hacker? Acompanhe a análise...

Ler na área do assinante

Pelo que vejo, há integrantes de vários partidos de esquerda envolvidos nessa organização criminosa que cometeu crime contra a segurança nacional. Segundo a vice do poste , Manuela Dávila, tentaram hackear o celular dela.

E quando o suposto hacker entrou em contato para supostamente oferecer o produto de crimes similares, em vez de dar queixa à polícia, ela achou melhor apresentar o criminoso ao Verdevaldo. Segundo ela, por ser jornalista. Tipo do script medíocre. Como roteirista, está despedida.

Hoje em dia, depois de uma canetada monocrática do toffoli na calada da noite – oops, me enganei – no recesso do judiciário, transformar o Brasil num paraíso fiscal e acabar com o COAF, suspendendo dezenas de milhares de investigações — ou o criminoso tem problemas psiquiátricos ou está protegido por sigilo de jornalista com a fonte ou de advogado com o cliente. O Brasil é um país sui generis para a esquerda. Os bandoleiros querem prender o xerife. E soltar todos os presos da quadrilha.

Basta descobrir quem pagou e quem contratou receptadores para encomendar o crime e comprar a carga roubada, metaforicamente falando. Ah, e quais foram os membros do judiciário avisados para soltarem o lula e darem cabo da Lava Jato? Os hackers são a pontinha do iceberg. A prisão dos envolvidos vai desmantelar uma parte da quadrilha. Será uma boa limpeza.

E vamos lembrar o que insinua a declaração de lula, em 26/4/19, na primeira entrevista que deu depois de preso, por autorização de lewandowski:

Segundo o site UOL, do grupo Folha de São Paulo, envolvido até a alma na divulgação do crime, “na primeira entrevista concedida depois de sua prisão - em abril de 2018 -, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou hoje ter uma ‘obsessão em desmascarar’ o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e todos os integrantes da operação Lava Jato responsáveis por sua condenação no caso do tríplex de Guarujá (SP)...

O criminoso disse também: “não trocarei minha dignidade pela minha liberdade”.

Realmente, ele não tem dignidade alguma para trocar por nada. Dá a entender que ele sabia, não? Ou é só uma impressão minha?

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar