desktop_cabecalho

Val Marchiori, dá dicas em livro, mas não explica como conseguiu empréstimos privilegiados

Ler na área do assinante

Valdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida como Val Marchiori, lança na próxima quarta-feira (25) "O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e a prosperidade" (Companhia Editora Nacional), com dicas para ser bem sucedido financeiramente. 

"Nasci pobre, vendi cosméticos de porta em porta, empreendi, fundei uma transportadora, depois uma concessionária de carros importados. Fali, me reergui e me tornei o que sou hoje", diz ela, ex-participante do reality show ‘Mulheres ricas’, da Band.

Polêmica, a socialite diz que já foi sem teto, mas que hoje tem três casas - um apartamento que vale mais de 20 milhões no Jardins em São Paulo, uma casa em Londrina (PR) e uma outra em Angra do Reis (RJ).

Entretanto, não explica o financiamento efetuado para aquisição de caminhões para a sua empresa Torke Empreendimentos. Uma operação incomum por cobrar somente 4% de juros a.a. (abaixo da inflação do período) e pela comprovação de receita da empresa por meio da pensão alimentícia recebida por Val para seus filhos. Um absurdo jurídico, que só pode ser explicado pela estreita amizade entre ela e Aldemir Bendine, então presidente do Banco do Brasil e atual presidente da Petrobrás.

                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar