desktop_cabecalho

Weintraub põe a esquerdalha em pânico (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Quando não se tem argumentos, o ataque é feito de forma pessoal, diretamente ao indivíduo.

"Bozo", "Bolsominion", "inglês nível Mac Donald's"....

e dá-lhe adjetivações.

Portanto, relaxem:

O desespero deles é proporcional a esses ataques por "codinomes".

Aliás, eles têm codinomes. Haja vista a lista da Odebrecht....

E a tática, ah, ela é usada sempre para torná-los vítima.

O professor, ministro da Educação, que usa o caminho científico, da meritocracia e está a frente do "Ministério da Educação" sofreu uma das represálias mais sórdidas há poucos dias por um grupo bancado pelo "Instituto Ford".

Palavras de ordem, ofensas ao ministro, filhos pequenos, esposa. Não bastasse isso, no day after ainda destruíram e picharam o local porque a dona e clientes que lá estavam ajudaram o ministro e a família dele.

Seja a facada no candidato que era a pedra no sapato, a intimidação violenta a um ministro de Estado, ou a tortura e morte de uma criança inocente criada por duas lésbicas que a caparam e assassinaram barbaramente, nada disso é relevante para a esquerda seja no Brasil ou pelo planeta.

Mas Weintraub deu a resposta com FATO, e fato que não tem margem de dúvida, é resultante de sentença de condenação transitada em julgado com passagem pelas três Instâncias da justiça: "Lula está preso!

E n j a u l a d o!!!!"

Quanto orgulho do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, do ministro da Educação, de todos os integrantes de um ministério técnico e competente: Moro, Guedes, Damares ....

Aliás, deveriam exigir para cargos públicos e especialmente para representar o povo no âmbito do Legislativo, Judiciário, Executivo um exame de doping constante, o “Tarja Branca” “Quem quiser voltar ao pó ali não permanecerá”.

(Texto de Junia Turra)

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar