desktop_cabecalho

Manchete de O Globo demonstra que a grande imprensa é inimiga do Brasil

Ler na área do assinante

Quando a gente começa a querer pensar: “Nossa talvez eu esteja exagerando, talvez a grande mídia não seja tão ruim assim e talvez as críticas que ela faz ao presidente sejam justas”, aparece um mentecapto e escreve uma manchete dessas.

O nível de ódio ao Bolsonaro é tão irracional nas redações tomadas por militantes, que eles se contorcem para conseguir reclamar de absolutamente qualquer coisa.

O esquerdopata travestido de jornalista não entende o conceito de que o Governo não gera riqueza, todo o dinheiro que o Governo tem para gastar vem de impostos. Ou seja, se um governante corta impostos, ele está se obrigando a trabalhar com menos recursos. Em outras palavras, ele está se comprometendo a tentar ser mais eficiente com o dinheiro que é tirado do povo.

Mas as viúvas petistas na imprensa não podem dar a notícia assim, ou mostrariam que Bolsonaro não quer desperdiçar o dinheiro do contribuinte. Então eles dizem que o “País Vai perder R$ 52 milhões”.

Ninguém é burro ou mau-caráter assim por acaso, são necessários anos de preparação numa faculdade para elaborar uma manchete dessas. Ora, o país não perde nada porque o dinheiro pago em impostos é do próprio brasileiro, o dinheiro simplesmente deixa de ir pro governo para ficar na mão do povo, que poderá gastá-lo com outras coisas e movimentar a economia.

A grande imprensa é inimiga do Brasil, não há porquê duvidar.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar