Incansável... Rafael Ilha é preso mais uma vez

Desta vez, a esposa garante que o ex-cantor é inocente

Ler na área do assinante

Famoso por se envolver em polêmicas e confusões, o eterno polegar Rafael Ilha foi preso novamente ontem (25), em São Paulo. 

Segundo Aline Kezh, mulher do cantor, Rafael foi preso para esclarecimentos, mas que deve deixar a delegacia ainda hoje (26).

Ela garante que está bastante confiante de que o cantor deixará a delegacia e que tudo não passou de um mal entendido. Rafael Ilha foi preso ao tentar resolver um problema na delegacia. 

- Clonaram a placa do meu carro e vim verificar o que aconteceu e acabei descobrindo que saiu um mandado de prisão de um resgate de uma menina. Eu havia sido condenado para cumprir a pena no semiaberto, mas como mudei de endereço, não recebi a intimação; foi só uma falta de comunicação, meu advogado já está resolvendo o assunto. 

As enrascadas do ex-polegar:

1998 - Em setembro, Rafael Ilha foi preso pela primeira vez após tentar assaltar pessoas em um cruzamento na Zona Sul de São Paulo. Na época, ele roubou um vale-transporte e uma nota de R$1 para comprar drogas.  

1999 -  Rafael foi detido mais outras vezes. A primeira em setembro, por estar dirigindo uma moto na contramão. Depois, duas prisões por porte de cocaína. 

2000 - ele passou por uma crise de abstinência e chegou a engolir pilhas e caneta.

2005 - Rafael chega a sua quinta detenção. Desta vez, ele foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma. O ex-Polegar carregava uma arma calibre 380, que tinha a numeração raspada.

2008 - O caso mais grave aconteceu em julho deste ano. O ex-cantor passou mais de duas semanas na prisão. Ele foi acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Rafael teria alegado que a esteticista Karina Costa era usuária de drogas e precisava de ajuda. Mas, com o tempo, ficou comprovado que era tudo um grande engano da parte dele. A moça não era usuária de drogas.

2009 - ele foi diagnosticado com transtorno bipolar e foi internado após ser encontrado por policias dentro de um elevado todo cortado e afirmando que iria se mantar.

2013 - Rafael se envolveu em um grande acidente de trânsito. Ele alega que foi fechado por um carro e, por isso, acabou batendo sua moto na Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi totalmente destruído e Rafael sofreu apenas escoriações.

2015 - Nesta segunda-feira, 25 de maio, a mulher de Rafael Ilha, Aline Kezh, alega que a placa do carro do casal foi clonada e mais uma confusão foi armada, resultando na prisão do eterno Polegar.

da Redação Ler comentários e comentar