Movimento de advogados avança contra Santa Cruz e senadora prepara PL por “Diretas Já” na OAB (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Cresce numa velocidade impressionante as manifestações de advogados de todo o Brasil contra o atual presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz.

Declarações insanas, falsas acusações desferidas contra autoridades sérias e militância político-ideológica do atual presidente da OAB foram fundamentais para despertar a ira da advocacia nacional.

Irresponsável, ao mesmo tempo em que defende Lula e ataca a Operação Lava Jato, Santa Cruz acusa o ministro Sérgio Moro de ser “chefe de quadrilha”.

O insano advogado pratica uma absurda inversão de valores visando fazer prosperar interesses absolutamente inconfessáveis. Sua situação piorou depois que veio à tona os valores milionários que recebeu sem licitação da Petrobras, durante a era PT.

Contra esse estado de coisas, a luta que vem sendo encampada por advogados de todo o país é por “Diretas Já” na OAB.

Aliás, numa eleição direta, jamais um advogado como Santa Cruz seria eleito. Uma figura abjeta, inconsequente e desprovido de qualquer liderança.

Nesse sentido, a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) acaba de assumir o compromisso de propor um Projeto de Lei por “Diretas Já” na OAB.

#ForaSantaCruz

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar