desktop_cabecalho

O advogado de Olarte, uma figura sinistra...

Ler na área do assinante

A opinião que tenho sobre o partor Olarte é a pior possível. Um 'sujeitinho' completamente desqualificado, incompetente, ingrato e enrolado em sérias denúncias de estelionato e corrupção, que participou de um 'golpe político', que, literalmente, arruinou com a cidade de Campo Grande.

E quem não é boa gente, como é o caso desse pastor, invariavelmente está ao lado de seus iguais.

O advogado de Olarte, que já foi promotor e juiz federal, no ofício que exerce atualmente, demonstra que faz jus ao cliente.

Segundo divulgado, perdeu o cargo de juiz por ter adotado conduta não condizente com o exercício da magistratura. Aliás, foi até preso por ter atentado contra a vida de um outro juiz, segundo consta em vasto noticiário disponível na internet.

Dai, não sei como e nem porque, veio aterrizar em solos sul-mato-grossenses.

A última do cidadão, o patético advogado, foi arrolar como testemunha de defesa do seu cliente, o promotor que o acusa, tido como um homem sério, inteligente e cumpridor de suas obrigações, como poucos, vale ressaltar.

Sem dúvida, um absurdo jurídico, já rechaçado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Não sei qual a intenção e o que pensava o ex-juiz, ora no exercício de uma advocacia de duvidosa qualidade, com tal atitude.

Todavia, creio que uma conduta como esta merecia um firme posicionamento da OAB e do Ministério Público.

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar